Coronavírus: bate-papo virtual entre diretoria de Vigilância em Saúde e ACIL esclarece dúvidas sobre normas sanitárias em tempo de pandemia

Em pauta, basicamente, a Legislação Sanitária em vigor nestes tempos de pandemia e surgimento do novo Coronavírus (Covid-19)

Compartilhe:

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (28 de setembro) às 19 horas, a diretora de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal da Saúde, Regina de Souza Oliveira Martins, participará de um bate-papo virtual com membros do Núcleo de Saúde, da Associação Empresarial de Lages (ACIL).

Em pauta, basicamente, a Legislação Sanitária em vigor nestes tempos de pandemia e surgimento do novo Coronavírus (Covid-19), o que restringe e impacta o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços na área da Saúde.

Regina Martins já havia participado de conversa on-line com membros do Núcleo de Bares e Restaurantes, da ACIL, e segundo ela o bate-papo gira em torno da atuação da Vigilância Sanitária nos trabalhos de fiscalização dos decretos governamentais em vigor. “A iniciativa da ACIL é muito válida, pois temos a oportunidade de explanar sobre a atuação da Vigilância Sanitária durante a pandemia, e dirimir dúvidas que os empresários têm relativas à legislação sanitária em geral. Temos a legislação que trata das normas sanitárias restritas à prevenção e combate do novo Coronavírus e as normas sanitárias que vigoram a qualquer tempo”, fala a diretora.

Foto: Divulgação

Tags: #coronavírus, #covid-19